Capítulo 6: O Mal Entendido

Ocorreu justamente no dia 28 de abril, aniversário da minha mãe. Minha tia (irmã dela) fez um bolinho e um jantar para não passar em branco, mas a noite terminou péssima.

Realizei alguns exames nesse dia e não levei acompanhante, pois eu retornaria com a Suelen (supervisora do local do exame) e a mãe dela que é enfermeira e também me atenderia. Porém, ao realizar o último exame, a ressonância da mama, eu passei muito mal e tive queda de pressão.
A médica que realizou o exame ficou assustada com a minha idade e fez um alarme sobre a situação. Até hoje não sabemos ao certo o que aconteceu, mas a notícia que minha mãe recebeu, foi a de que meu quadro era muito grave e que o tumor havia tomado tudo. Imaginem o desespero de uma mãe ao receber uma notícia dessas justamente no dia do seu aniversário.  Enfim, retornamos de carona com um funcionário que passaria próximo da nossa casa e meu primo Fábio me buscou junto com a minha mãe. Para a família era o meu fim, e, pra completar, ainda chego completamente sem cor e com a roupa do procedimento, pois eu não conseguia nem ficar em pé. Tadinhos, eles disfarçaram muito bem. Em nenhum momento imaginei que eles estavam desesperados achando que o meu quadro era muito grave, só achei estranho o restante da família não ter me esperado. Principalmente essa minha tia e madrinha que programou o jantar. Mais tarde descobri que ela quase surtou por causa da notícia, que rolava pelo  chão de desespero e foi embora porque ficou sem coragem de me ver naquele dia.  
Graças a Deus tudo não passou de um mal entendido e os exames deram negativos quanto à metástase (disseminação do câncer para outros órgãos). Minha mãe é uma guerreira! Ela disse que foi o pior aniversário da vida dela. 

Fiquem atentos que brevemente publicarei o próximo capítulo!!! Beijos. 
Que a paz de Cristo esteja sobre nós, desde agora e para sempre, amém.

0 comentários:

Postar um comentário