Capítulo 7: Novo Visual

Hora de cortar o cabelo! E não poderia ser com outra pessoa, minha amiga e cabeleireira particular, Ingrid. Minha prima Sandra também fez o mesmo corte para me dar um apoio. Até que gostei do novo visual e recebi vários elogios rs. 


 
Após o corte, lembrei que, de uma hora pra outra, eu ficaria sem cabelo. Então decidi dar meu último mergulho na praia antes que ele caísse. Para isso, tive o apoio da minha amiga Deise, que levou seu filho Wagner e minha amiga Marli, que levou a mãe, dona Sebastiana, que eu tive o imenso prazer de conhecer naquele dia. Foi uma tarde super agradável, ao lado de pessoas maravilhosas. Realizei outros passeios em exposição, aniversário e um evento muito importante para mim, a inauguração do novo templo da minha igreja, onde tive a oportunidade de cantar no coral e receber uma oração abençoada do meu pastor e da minha igreja. 
Naquele momento, eu só pensava em aproveitar e recuperar o tempo que perdi trancada e isolada do mundo por tão pouco. Em nenhum momento eu me arrependi de ter saído e passeado. Era uma forma de espairecer e esquecer por algumas horas o que eu estava passando.    
Quando passamos por situações difíceis, logo queremos nos isolar ou então sair pra qualquer lugar. É claro que, às vezes, precisamos de um tempo sozinhos para pensar, mas o problema é o tempo que esse momento dura. Outro fator importante é o local que escolhemos pra espairecer. Não saia ou faça coisas que você se arrependa depois. Procure estar em lugares tranquilos, que te traga paz. Procure estar com a família e amigos e não se assuste se alguns deles se afastarem de você. Eu tive essa experiência em ambas as partes. No início é muito difícil, mas na ausência de alguns, Deus me apresentou outros e eu tive a oportunidade de conhecer e  me aproximar de novas pessoas.







  




















Fiquem atentos que brevemente publicarei o próximo capítulo!! Beijos.
Que a paz de Cristo esteja sobre nós, desde agora e para todo sempre, amém. 


0 comentários:

Postar um comentário